Identificar se o dinheiro é falso - Evovend

Identificar se o dinheiro é falso

Carregadores sem fio e suas funcionalidades
16 de janeiro de 2019
Espetáculo usando o microfone sem fio
21 de janeiro de 2019

Identificar se o dinheiro é falso

Woman paying cash for bill restaurant

O mercado sempre teve um problema de identificar se uma cédula é verdeira ou falsa, situação que causa muitos prejuízos nos negócios e constrangimentos com os clientes.

Acredito que muitas vezes você sentiu um certo constrangimento ao fazer compras e passar no caixa para paga-las, e ao entregar o dinheiro ao funcionário do caixa do supermercados, e pegam a sua nota, levanta ela para o alto e fica olhando contra a luz, depois vira ela de um lado para o outro, passa o dedo em algumas partes da nota e faz outros tipos de verificações. Tudo isso para ter a certeza de que a nota que você entregou é verdadeira, mas isso te expõe a uma situação constrangedora, onde ficamos pensando: “será que estão desconfiando de mim?”.

A atitude de verificação das notas recebidas é até aconselhável, mesmo que em muitos casos não seja eficazes, e ninguém gosta de ter prejuízos com esse golpe. Devido a tantas ocorrências a tecnologia está sempre tentando desenvolver métodos mais simples e mais precisos para essa identificação, hoje é fácil encontrar no mercado diversos tipos de Identificadores de Cédulas Falsa.

Esses aparelhos, estão tornando mais discretos e mais precisos na identificação de uma nota falsa, porque na maioria das vezes são aparelhos pequenos, e se manuseados com precisão o cliente nem perceberá que a sua nota está passando por uma avaliação. Sem contar o tempo de resposta, que é quase instantâneo, o que facilitará a vida de todos principalmente de quem está atendendo no caixa.

O investimento é muito pequeno para evitar o tamanho do transtorno que essa situação pode causar no seu negócio, sem contar que você terá uma ferramenta que irá te dar uma precisão segura, de poder afirmar que uma nota é falsa. O mesmo não será possível apenas com avaliação  humana, sem contar os questionamentos que podem surgir no momento de informa que nota não é verdadeira.

Se você tem um pequeno ou grande comércio, invista nessa tecnologia, compre um ou vários Identificadores de Notas Falsas e tenha um aliado que possa ajudar no combate dessa fraude que está crescendo muito em todo o país e no mundo. Nessa época de férias, onde a circulação de pessoas e de turistas é maior, é um dos momentos preferidos pelos golpistas, aproveitando a grande quantidade de pessoas e do tumulto para poder passar as notas falsas.

Deixe seu comentário aqui...

1
Seja bem-vindo a EVOVEND!
Rogério Soares: Estamos ansiosos para atendê-lo(a)
Powered by
%d blogueiros gostam disto: