Políticas de Pagamentos - Evovend

Políticas de Pagamentos

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

A EVOVEND disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

2. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá escolher o produto, adicionar no carrinho de compras, e finalizar a compra, caso já tenha o cadastro na loja, basta entrar com seu e-mail e senha cadastrado, caso não tenha precisará fazer esse preenchimento no ato de finalizar a compra. Na página de finalização, antes de concluir a compra, o cliente deverá escolher o tipo de frete disponível e a escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.).

A EVOVEND enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.  Visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido.
Como regra geral, não realizamos alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento para verificar a possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

5. Meios de Pagamento

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site utilizando as seguintes empresas de pagamento online;

  • PAGSEGURO
  • MERCADO PAGO
  • PAYPAL
  • DEPÓSITO EM CONTA.

Segurança do pagamento.
A EVOVEND dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

Entrega.
Durante o processo de compra, informaremos ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

Devolução.
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar por meio da nossa Central de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, notificaremos o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido.

A devolução de pagamentos feitos por meio de uma das empresas mencionadas acima (PAGSEGURO, MERCADO PAGO E PAYPAL), o reembolso será realizada através dessa mesma empresa, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da empresa responsável pelo recebimento do pagamento.
Em caso do pagamento ser feito por depósito bancário, o reembolso será enviado para conta a bancária, informada pelo cliente.

1
Seja bem-vindo a EVOVEND!
Rogério Soares: Estamos ansiosos para atendê-lo(a)
Powered by